+e+i - Programa Estratégico para o Empreendedorismo e a Inovação+e+i - Programa Estratégico para o Empreendedorismo e a Inovação

Newsletter +e+i
+ estratégia + empreendedor + inovação

Notícias

Ministério da Economia apoia iniciativas de divulgação da inovação e do empreendedorismo

publicada em: 11-05-2012

imprimir

A partir da próxima segunda-feira, dia 14 de maio, são várias as iniciativas de promoção da inovação e do empreendedorismo que o Ministério da Economia e do Emprego vai apoiar.

As iniciativas enquadram-se no Programa Estratégico +E, +I, criado pelo Governo, em dezembro de 2011, com o objetivo de, através de um forte envolvimento da sociedade civil, fomentar o empreendedorismo e a inovação, estimulando a competitividade e, consequentemente, o crescimento económico do país.

De 14 a 19 de maio, o Ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira, e o Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Carlos Oliveira, participarão em diversas ações junto de empresários, da comunidade académica e científica e da sociedade civil. Projetos e empresas inovadores, programas de estímulo à inovação e ao empreendedorismo, ou novas linhas financiamento são algumas das temáticas em destaque durante a próxima semana pode consultar no calendário de eventos.

Cápsula - Soluções Multimédia